sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Inauguração Primavera 03 de Outubro


Foi uma super inauguração no dia 3 de outubro de 2007 que contou com a presença de toda comunidade da Cidade Ocidental, além dos concorrentes e políticos que ficaram admirados com a modernidade do projeto do novo Primavera, duas horas antes de abrir as portas os consumidores estavam de frente ao Primavera esperando ansiosos para a nova sensação da Cidade Ocidental.

Portas abertas com mais de 800 pessoas congestionando todos os corredores, parecia cena de filme, foi uma incrível resposta da comunidade aos novos padrões estabelecidos na região do Entorno Sul pelo Primavera.

Seguindo os moldes dos hiper Mercados mundiais inova no designer, na transparência, na iluminação, nas gondulas e refrigeração de última geração somente utilizada em hiper mercados e na Europa.

Primavera ficou um SHOW.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal do Supermercado Primavera,

Nós somos a EOL Informática, empresa especializada em criação/desenvolvimento e manutenção de sites para internet e programas para automatização de empresas em todo ramo de atividades, com sede recentemente estabelecida na Cidade Ocidental-GO, gostaria de oferecer nossos serviços à sua empresa, vendo que é bem conceituada, vejo a necessidade de uma boa apresentação e melhor divulgação de seus produtos, e nada melhor que a Internet pra divulga-los, ainda mais e elevar o potencial de sua empresa.

Entre em contato conosco hoje mesmo, teremos o maior prazer em atende-lo, e estudarmos a melhor solução para seu empreendimento.

Caso queira divulgar seu estabelecimento no portal entornOOnline, entre em contato: www.entornoonline.com.br

www.entornoonline.com.br/eol
webmaster@entornoonline.com.br

BLOG DO LANDER disse...

tive o privilégio de trabalhar nesta empresa e hoje posso me considerar um fiel consumidor, onde a cada mês lá estou para reforçar as compras de casa. Aí está na hora de vocês anunciarem suas ofertas no meu jornal, a Gazeta de Notícias. No mais, sucessos a todos.

joao disse...

gostaria de visualizar o numoro do telefone de supermercado e mais não tem

Adriana disse...

Sou coordenadora da Escola Municipal Aleixo Pereira Braga I(Mesquita); venho por meio deste para pedir sua contribuição para o nosso Arraiá do Quilombo, que ocorrerá no dia 09/07/2011 a partir das 16:00hs.Contamos com a sua colaboração.
Preciso que confirme se irá fazer a doação e o dia que podemos passar para pegar; para levarmos o ofício da Escola.
Sintam-se convidados para o nosso Arraiá, pois a sua presença~é muito importante.
Coordenadora: ADRIANA.