sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Dia da Criança Feliz 12 de Outubro 2007









As crianças devem ser e ter FELICIDADE!!!! Por este único e plausível motivo inauguramos na Cidade Ocidental a Institucionalização DIA DA CRIANÇA FELIZ, e no dia 12 de outubro dia das crianças, colocamos pula-pula, pipoca e algodão doce de graça para toda criança de 0 a 120 anos.

Em 31 anos de existência a Cidade Ocidental até esse dia não teve um empresário/empresa que realizasse isso em favor das crianças. Mas viemos para modificar conceitos e arrancar dessa cidade o egoísmo.

Damos valor e muito valor para as crianças e prova disso é hoje com essa iniciativa que mexeu com a concorrência que ficou desesperada e correu atrás da única empresa que faz animação de festas na Ocidental para também realizarem evento semelhante.
É isso mesmo concorrência aprenda com o Primavera a valorizar as crianças da Cidade Ocidental que vocês esqueceram por tantos anos.
O Primavera veio para transformar e embelezar nossa comunidade, queremos qualidade de vida para todos por só assim teremos desejo de viver e prazer em estarmos juntos.

Dia da Criança Feliz é mais uma Ação Social de um supermercado que tem Responsabilidade Social.

2 comentários:

Unknown disse...

é o melhor supermercado da cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

é o melhor supermercado da cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!